1.CHUVAS FORTES EM FEVEREIRO DE 2018, RÁPIDA DETERIORAÇÃO DO SERVIÇO REALIZADO EM AGOSTO, FISSURAS E NOVO LAUDO CONTRATADO PELO APTO 123

Nas imagens 16 e 17 é possível ver o alagamento / empoçamento da água da chuva no topo do prédio.

Na imagens 30 e 31 é mostrado um jornal do dia 20 de fevereiro de 2018 que é quando iniciamos o segundo laudo de engenharia, agora contratado por nós.

Na imagem 30 aparece a banheira com água pigmentada de vermelho para verificar se água vermelha cai abaixo no banheiro de serviço quando a água for escoada, o que não aconteceu.  Ou seja, diferente do que foi feito no primeiro laudo, fizemos o teste de estanqueidade e o registramos ( documentamos).  Este teste pode ser visto com mais detalhamento no vídeo correspondente.

Na imagem 37 aparece o técnico medindo a distância das fissuras na parede lateral do barrilete que fica acima do piso superior da cobertura. Esta medida confirma com exatidão que as bolhas no teto interno do piso superior do apartamento 123 (imagens 41, 42 e 43) são consequência das fissuras externas que existem logo acima e mostradas nas imagens 32, 33 e 34.